Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > EDITAIS > Uncategorised > Colação de Grau das turmas concluintes dos cursos de graduação do Campus de Patos/UFCG -Período 2022.1
Início do conteúdo da página

Publicado: Sexta, 03 de Março de 2023, 10h14 | Última atualização em Sexta, 03 de Março de 2023, 10h18

O Centro de Saúde e Tecnologia Rural - CSTR, da Universidade Federal de Campina Grande - UFCG, Câmpus de Patos, realizará, a Colação de Grau das turmas concluintes do período letivo 2022.1, de forma presencial, no dia 20 de março de 2023, ás 19h., no Ginásio de Esporte do Centro. A Solenidade de Colação de Grau contará com a participação dos alunos concluintes dos cursos de graduação em Bacharelado em Engenharia Florestal, Licenciatura em Ciências Biológicas – (Diurno e noturno), Bacharelado em Medicina Veterinária e Bacharelado em Odontologia. Desde o mês de fevereiro a secretaria do Centro - CSTR, tem enviado comunicações via e-mail e pelo SEI aos Coordenadores dos cursos contendo orientações sobre os procedimentos relacionados a colação de grau e as informações sobre os documentos necessário para solicitação de Certificado e Diploma, mediante o e-mail: direcao.cstr@setor.ufcg.edu.br. Para a emissão do Certificado de Conclusão do Curso e do Diploma o estudante deverá abrir processo via SEI até o dia da solenidade de Colação de Grau e anexar os seguintes documentos: CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO, RG, CPF, QUITAÇÃO ELEITORAL, TITULO ELEITORAL, CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DO ENSINO MÉDIO, RESERVISTA E DECLARAÇÃO DE NADA CONSTA DA BIBLIOTECA. A emissão de ambos os documentos está diretamente relacionada à presença do estudante na solenidade de colação de grau. Se faltar qualquer um destes documentos acima citado, o processo será devolvido pelo setor de diplomas. Avisamos aos formandos que, o cerimonial, organização e ornamentação é de responsabilidade da Direção do Centro, mas, a beca e acessórios (toga, capelo, jabor e faixa abdominal) é de responsabilidade dos formandos.

Macário de Araújo Cavalcante

Secretário