Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > EDITAIS > Uncategorised > II SIMPÓSIO BENEFICENTE DE MEDICINA VETERINÁRIA

II SIMPÓSIO BENEFICENTE DE MEDICINA VETERINÁRIA

Publicado: Quinta, 19 de Agosto de 2021, 11h22 | Última atualização em Quinta, 19 de Agosto de 2021, 11h22

O II SBMEV vai acontecer dia 15, 16 e 17 de setembro, totalmente online com taxa imde inscriç ão do primeiro lote por apenas 15,00 para alunos de Medicina Veterinária, Ciências agrárias e da área de saúde. Para profissionais da área o valor é de 20,00. O evento terá 3 módulos: Pequenos animais, grandes animais e interdisciplinar, além disso emitiremos certificado com carca horária de 10horas.
O II SBMEV está sendo desenvolvido por graduandos de medicina veterinária da UFCG. O propósito do nosso evento é angariar fundos para os animais em situação de rua da cidade de Patos-PB e do campus da universidade federal de campina grande. Atualmente nossos animais sofrem cada vez mais com a situação precária que estão expostos e nós, como acadêmicos de Medicina Veterinária, estamos empenhados a ajudá-los com fornecimento de alimentação, atendimento médico veterinário e medicamentos necessários. 100% dos recursos arrecadados no simpósio serão destinados a estes animais, ou seja, todo o valor das inscrições, e material doado através dos patrocínios serão para nossos animais.