Página inicial > EDITAIS > Uncategorised > Mesa Redonda - "Setembro Amarelo: Saúde Mental e Cuidado no Contexto Universitário"

Publicado: Segunda, 14 de Outubro de 2019, 14h26 | Última atualização em Segunda, 14 de Outubro de 2019, 14h30

Data: 05 de setembro de 2019

Convidados: Domingos Fernandes Lugo Neto (Médico Veterinário) e Alecsonia Pereira Araujo (Assistente Social)
Mediador: Sebastião Marques (Assistente Social)

Os convidados falaram sobre a história do suicídio, dados no Brasil e no mundo, ansiedade, depressão e Síndrome de Esgotamento no Trabalho. Contamos com a presença da Pró-Reitora de Assuntos Comunitários, Professora Ana Célia Rodrigues, do Diretor do CSTR, Professor Sérgio Ricardo, e dos Coordenadores de todos os cursos do campus.