Página inicial > EDITAIS > Uncategorised > CONVITE: Mesa Redonda "Setembro Amarelo: Saúde Mental e cuidado no contexto universitário"

Publicado: Sexta, 30 de Agosto de 2019, 07h01 | Última atualização em Sexta, 30 de Agosto de 2019, 07h01

O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção ao suicídio. Tem como objetivo alertar a população a respeito da realidade do suicídio no Brasil e no mundo, apresentando suas formas de prevenção.

Em alusão à campanha, a Divisão de Assistência Estudantil do CSTR convida a todos para uma mesa redonda, a qual contará com a presença de Alecsonia Araujo e Domingos Fernandes, que promoverão um debate sobre Prevenção ao Suicídio e Saúde Mental.

Data: 05/09/2019
Local: Auditório Paulo Facim