Página inicial > EDITAIS > Uncategorised > Saúde Mental no CSTR

Saúde Mental no CSTR

Publicado: Terça, 07 de Maio de 2019, 07h31 | Última atualização em Terça, 07 de Maio de 2019, 07h32

Setor de Psicologia do CSTR, em parceria com a Professora Débora Ferreira, promove Rodas de Conversa sobre Saúde Mental com estudantes dos cursos de Ciências Biológicas e Odontologia. Na ocasião, foram discutidas algumas temáticas muito presentes no contexto universitário, como ansiedade, depressão e dificuldades de aprendizagem. Além disso, é um momento em que os estudantes podem esclarecer suas dúvidades acerca de diversos temas referentes à saúde mental e ao funcionamento do setor de Psicologia no CSTR. Lembrando que o setor funciona durante todos os dias da semana, nos turnos manhã e tarde, estando sempre disponível para acolhimento de toda a comunidade acadêmica.