Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Editais > Consulta eleitoral para Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do CSTR/UFCG
Início do conteúdo da página

Consulta eleitoral para Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do CSTR/UFCG

Publicado: Segunda, 21 de Julho de 2025, 15h45 | Última atualização em Segunda, 21 de Julho de 2025, 16h47

Edital nº 01/2025

 Inscrições para composição das listas tríplices para ocupação dos cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do CSTR-UFCG

A Comissão Organizadora das Listas Tríplices, designada pelo Conselho Administrativo do Centro de Saúde e Tecnologia Rural – CSTR da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG (CONSAD/CSTR/UFCG), através da Portaria SEI nº 88 de 04 de julho de 2025, no uso de suas atribuições legais, com fundamento no art. 207 da Constituição Federal, na Lei n° 5.540/1968, com redação dada pela Lei nº 9.192/1995, no Decreto n° 1.916/1996, bem como no art. 32 do Regimento Geral da UFCG, torna pública a abertura das inscrições para o processo de escolha e composição das listas tríplices destinadas à ocupação dos cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do CSTR-UFCG, para o quadriênio 2026 - 2029.

 

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, via processo utilizando o Sistema Eletrônico de Informação - SEI/UFCG, no período de 24 a 31 de julho de 2025.

 

O Edital completo, bem como os demais documentos relacionados ao processo de composição das listas tríplices para ocupação dos cargos de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do CSTR-UFCG podem ser acessados abaixo: 

 Documento Link
 Edital nº 01-2025 Download
 Deferimento das inscrições de candidaturas (resultado preliminar) Download
 Publicação dos pedidos de impugnação de candidaturas Download
 Deferimento das inscrições de candidaturas (resultado final) Download
 Listagem nominal dos(as) conselheiros(as) aptos(as) a votar Download
registrado em:
Fim do conteúdo da página