Home Page  |  Institucional Cursos  |  Vestibular  |  Concursos  |  Editais  |  Notícias  |  Contatos

cstr@cstr.ufcg.edu.br

Almoxarifado

Assessorias

Divisão de Materiais

Rede Info

Telecomunicações

Restaurante

Bioclimatologia

Fazendas

Florestal Recicla

Herbário

Hospital Veterinário

Viveiro Florestal

TELECOMUNICAÇÕES

Página Principal Webmail Agenda

Divisão de Telecomunicações da UFCG anuncia mudança de prefixo

Outra novidade é a ampliação da discagem direta, ramal a ramal, para o campus de Patos / Campina Grande / Patos.

Em mais uma medida de economia de recursos públicos, a Divisão de Telecomunicações (DT) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) ampliou o serviço de discagem direta ramal a ramal para o campus de Patos/Campina/ Patos.

A ampliação do serviço praticamente elimina os custos com ligações interurbanas entre os setores destas  localidades. O diretor da DT, José Anchieta Dela-Bianca,e o responsável pelo setor de telecomunicação (POP), do CSTR/UFCG, Antonio Barbosa Gomes, ampliaram uma  velocidade de conectividade para o campus de 2MB, com um link da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), se tornando oito vezes mais rápida.

Mudança de prefixo

Também se encontra em vigor a alteração do novo  prefixo do campus de Patos 3511-3000 , e também pela ampliação do número de ramais  em atendimento às exigências da operadora de telefonia Embratel, ganhadora do último processo licitatório”, disse. O setor de Telecomunicação do CSTR/UFCG, afirma que, as redes de telecomunicações do campus estão sendo aperfeiçoadas para suportar a  transmissão de informações com a introdução de novas tecnologias, tanto do lado dos equipamentos de rede (elemento de rede), quanto dos meios de transmissão (rede  de transportes), e dos sistemas de operação.

A  Central de Telecomunicação do CSTR, abrange todos os requisitos de forma global para um atendimento de primeira qualidade aos seus usuários.

Antonio Barbosa Gomes - Ramal: 3005

Responsável pelo setor de telecomunicação do CSTR/UFCG.

Ciências Biológica

Engenharia Florestal

Medicina Veterinária

Odontologia

Ciências Florestais

Medicina Veterinária

Zootecnia

____________________________________________________________________________________________________________________________

© 2010, Universidade Federal de Campina Grande - UFCG / Centro de Saúde e Tecnologia Rural - CSTR / Campus de Patos - PB

Cx.P.: 64 - CEP: 58700-970 - coordcom@cstr.ufcg.edu.br - Todos os direitos reservados.